domingo, 28 de fevereiro de 2010
Significados
Jenny sabia o valor de um sorriso, a única expressão que se via em seu rosto era essa, seu largo e sincero sorriso. Sorrindo as vezes até parecia inconveniente, arrogante, sorria após a bronca da mãe, a nota ruim, a quebra da promessa do pai. Seus parentes nunca levavam ela a velórios pois estava sempre sorrindo e tinham medo de que esse seu sorriso fosse visto com maus olhos! Mas por onde passava deixava alegria, quando via algum chorando, com seu sorriso enxugava as lágrimas de quem fosse! Semeava seu sorriso, atravessava fronteiras intransponíveis e permanecia sorrindo.
Num domingo choroso um dos primeiros dias do inverno, acordou cedo, arrumou a cama fez o café dos pais e foi pro banheiro, trancou a porta. Seus pais acordaram viram o café pronto na mesa, ficaram felizes e nessa felicidade nem deram por conta da filha, passa-se uma, duas, três horas... Hora do almoço, sua mãe contente lembrou que Jenny gosta de ajuda-la na cozinha, e a chama para isso.
- Jenny, querida vem me dar uma força.
Mas ninguém responde.
Depois de um tempo sua mãe desiste, começa o almoço sem ela.
Em seguida o pai entra.
- Quem esta no banheiro??
- Acho que é a Jenny!
Logo em seguida ele bate na porta, ninguém responde, bate outra vez, nada! Pega a chave mestra da casa, abre a porta e paralisa!
Imediatamente vendo a cara de horror de seu marido a mãe de Jenny vai até a porta do banheiro também mas esta não paralisa, desaba ao ver o corpo de sua filha Jenny ensanguentado e estirado no chão. Pulsos cortados, um corte profundo porem um sorriso no rosto, sincero até! Nos olhos se via uma lágrima, mas Jenny morreu feliz. Afinal ninguém nunca a viu chorar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário